|Radio Pvhcaos

LANÇAMENTO FESTIVAL CASARÃO 2009

SIM!! O lançamento do Festival Casarão foi bem loco!

Quando foi anunciado a Festa de lançamento do festival Casarão 2009 com a banda Los Porongas, eu e muita gente de pvh city se animou bastante. Com quem quer que eu falasse a resposta era a mesma, "eu vou, vai ser massa", e era tudo verdade!

A festa era para ser no sábado dia 01, mas o local onde seria feita a festa FECHOU! então a galera do casarão e do Coletivo Raio q Uparta sairam correndo atras de um outro local, que acabou sendo a bigs uisqueria. Com a mudança de local mudou-se também a data, e a "barca loca" rolou quinta feira, 30/06.

Pois Bem falemos da FESTA!

Primeira coisa boa: A galera compareceu! Cheguei por la e já havia bastante gente, para uma quinta-feira em porto velho então, gente pra ca****o (piiiii)! Nas minhas andanças pelo local comecei a ver os amigos, as mina, os mano, trocar umas idéias e escutei reclamações do local, que era pequeno e não sei mais o que, mas a verdade é que o local é legal para um evento de pequeno porte com uma ressalva ao banheiro de dificil acesso! ahaha..

Segunda coisa boa: O som tava bom!! Maravilha! O som lá dentro da bigs uisqueria estava no volume certo e bem equalizado, parabens ao Armando que colocou a aparelhagem na medida certa!

Terceira coisa boa: AS bandas!! A Miss Jane, vou te confessar, eu achava bem ruim! Muito farofona, mal tocado, mas de umas 3 ou 4 apresentações pra cá ( das que eu vi), fui notando a evolução da banda que parece beem mais madura, e acho q só precisava amadurecer mesmo, porque bons músicos a banda tem. Destaque para o guitarrista, que tem um estilão Van Halen, muito seguro na guitarra, manda bem! O Vocal do aloisio está mais seguro também, parece que perdeu a timidez, antes eu percebia uma boa voz, mas com medo de se soltar, nessa quinta-feira percebi uma energia diferente, sempre mandando uns covers bem tocados, altos hard rock, rolou até um Hendrix maneiro (FOXY!). A apresentação mesclou músicas próprias e cover como de costume, e realmente acho que essa é a melhor formula para se animar uma festa em porto velho, tem sempre que rolar o cover! Parabéns a Miss Jane! A PVH CAOS torce sempre pela evolução das bandas portovelhenses!

Logo após Miss Jane chegou a hora da esperada Los Porongas, que após 3 anos longe de Porto VElho, retorna com o gás e a qualidade de sempre. Conversando com os caras durante a tarde numa session manera no QG 2 da pvh C.A.O.S, além do bom papo e das idéias trocadas e novidades contadas deu pra perceber a empolgação do quarteto ao voltar a Porto Velho, que foi a primeira cidade fora do estado do ACRE onde a banda se apresentou.

Os Porongas já são de casa, e foi nesse clima familiar ( familia Adams ou buscapé) que os caras entram em cena. A banda vem com uma primeira diferença visível, um teclado escondidinho bem ali no cantinho ao lado do Guitarrista jão, que eu estava só esperendo pra ver entrar em ação. O show começa com "lego de palavra", que já é um hit da banda em Porto Velho, com uma pegada animal e empolgação os caras viram música a música serem cantadas junto pelo público, a não ser quando rolava uma novidade na parada, como foi o caso da música "A verdade". Trouxeram algumas compoisições novas, a clássica versão de come together dos BEATLES, e até um mantra indiano bem loco, fazendo um medley com "Tudo ao contrário" reforçando o clima zen da banda. O show foi pra cima como haveria de ser e a resposta do público foi tão pra cima quanto, com a galera animada pulando e cantando junto.

Agradecemos.

segue ai umas fotos maneiras para vocês vizualizarem a locura!

Comentários

Postagens mais visitadas