|Radio Pvhcaos

Link - Banda da vez Madame Satan


Trama apresenta Madame Satan

Com sonoridade repleta de guitarras fortes e vocais poderosos que, segundo seus integrantes, passeiam entre ritmos amazônicos, brasileiros e o heavymetal cantado em português, o quarteto Madame Saatan é o 12º convidado da TV Trama. Dando sequência à segunda temporada do Radiola, a banda topa o desafio de gravar e mixar uma faixa inédita em 10 horas. Entre as 10h e 20h, do dia 27, as câmeras do estúdio ficam ligadas e transmitem tudo ao vivo.

‘Rio Vermelho’ (Sammliz e Ed Guerreiro) foi a canção escolhida. A vocalista Sammilz conta que essa foi uma das primeiras letras que escreveu após a vinda do grupo para São Paulo. “O rio Tietê em contraste ao nosso barrento, e agora longe, rio Guamá foi o ponto de partida. Roubei um trecho do poema “O Cão sem Plumas”, de João Cabral de Melo Neto, e compus a letra". Quem acessar o site http://www.trama.com.br/tvtrama/ acompanha todos os detalhes e fica sabendo, antes do programa ir ao ar, o resultado da empreitada.

Há seis anos, Madame Saatan deixou Belém do Pará e caiu na estrada, levando seu som pesado pelo Brasil. Além de Sammliz, Ed Guerreiro (guitarra), Ícaro Suzuki (baixo) e Ivan Vanzar (bateria) formam a trupe. A discografia é composta pelo EP O Tao do Caos (2005) e Madame Saatan (2007). O quarteto foi apontado com ‘Revelação do ano de 2008’ (Escolha da Audiência), no prêmio Melhores do Ano, no portal da MTV.

SERVIÇO:
TV Trama: transmissão ao vivo do “10 Horas no Estúdio” com a banda Madame Saatan
Data: 27 de agosto
Horário: de 10h às 20 horas
Canal: www.trama.com.br/tvtrama

______________________________________________________________________

O projeto TV Trama – Ao Vivo do Estúdio é uma parceria com o UOL e prevê transmissões ao vivo do dia-a-dia nos estúdios da Trama. A pré-estréia foi marcada por um pocket show da banda Móveis Coloniais de Acaju, em maio.

Comentários

Postagens mais visitadas