|Radio Pvhcaos

PRIMEIRO SOL DOMINGO ROCK

a noite desse domingo dia 11/10 foi realmente movimentada pelo coletivo C.A.O.S, que executou o primeiro SOL DOMINGO ROCK com as bandas RUD E USCABA, NEC, D.I.G.I.T.O.S, MERDA SECA E NEÓFYTOS (ji-paraná).

O Rock foi legal, Rud e Uscaba abriram a noite meio tímidos, corridos, não puderam nem tocar todo o repertório, pois os músicos da banda tinham outros compromissos, bem quando o público resolveu entrar eles pararam. Então veio a NEC, "Nóis é Cowboy", banda loca de deathtrashblackcore com uma puta disposição no p

alco chama a atenção seu pequenino vocalista q consegue gritos aterrorizantes e até grunidos de um porco sendo sacrificado! Carai....fiquei de cara! hahahaha...muito bom...bandas novas chegando pra mostrar diferenciais.



A D.I.G.I.T.O.S foi a terceira. eu não sei dizer, e nem quero rotular a banda, pra mim é rock! e pronto, o o resto são cabelos espetados e franjas jogadas. A D.I.G.I.T.O.S é outra banda nova que vem com tudo ai na cena, com seus vocais melódicos e gritados estão conquistando seu espaço. fim do mês a molecada toca em uma das prévias do festival CALANGO. Boa sorte galera!

A noite estava juvenil, novata, quando entra em cena DOM PABLON e seu Comparsa Marcuse De La Peia, integrantes, sócios fundadores, formadores da MERDA SECA, banda portovelhense que já tem uns bons anos de estrada representa a resistência do Hardcore rondoniense! Nem preciso falar que foi du caralho com direito a roda violenta e participação do Coveiro GIOVANNI BABY BOY MARINNI. time completo.

Daí vieram os Neófytos! fiquei muito feliz pela vinda desses caras q conhecemos lá em Ji-paraná no Ultimo EU QUERO É ROCK. A banda eu ja sacava, já me amarrava, a galera não conhecia direito. É a segunda vez que vêm a capital, e chegaram arregaçando com suas músicas próprias e covers de classicos de Sepultura e Black Sabbath. Banda boa, consistente....trash nervoso. Muito bom pros caras a vinda deles por aqui, para eles perceberem que há lugar pra eles na Capital também, que a Neófytos não deixa a desejar em nenhum momento! massa! muito bom recebe-los e muito obrigado em nome de todo o coletivo C.A.O.S!

Mais domingos virão....no próximo tem mais quebradera!

abraços
rafael altomar

Comentários

  1. A primeira banda acredito que ninguém viu do público que compareceu. A N.E.C. sem sombra de dúvida dividiu a empolgação com a Neófytos, muito boa apresentação das duas, D.I.G.I.T.O.S. mesmo não estando na sua melhor noite apresentaram um som que sempre vem a agradar a critica presente, todos sabem do potencial que a moçada tem.
    Merdaseca como sempre arregaçaram!


    Agora quero dar ênfase aos meus brother's.
    N.E.C. foi fora do normal, a brutalidade do deathmetal com pitadas de metalcore, foramando assim o deathcore digamos que um tanto único da N.E.C. foi algo um tanto empolgante de se ouvir.
    Sucesso pra banda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Apoie o underground
#pvhcaos
#pix cidjnk@gmail.com

Postagens mais visitadas