|Radio Pvhcaos







Extremo CAOS – Lançamento do Fora Do Eixo Ao Extremo .


Fliperama, Cerveja, mostra de vídeos, Calor e muita musica o/ Lacerda estava cheio , a BATCAVERNA foi ao extremo nesse Sábado , casa Cheia para o lançamento do Fora Do eixo Ao Extremo, o CAOS se instalo no antigo cine Lacerda bem no centro de Porto Velho.

Evento teve inicio as 22:30 com umas das banda que esta comemorando 10 anos de carreira “Merda Seca” a compact band abriu com responsa de Hard core a noite do Extremo , na seqüência “NEC” com nova formação e nova postura de palco mantendo sua agressividade e trabalhando com samples, a banda vem mostrando que esta na cena e querendo mostra trabalho . “Coveiros” sem duvidas uma das melhores banda da cena de PVH, Giovanni : “Som ta do Caralho , vamos Quebra Tudo”. Quebraram Mesmo Showzao dos Coveiros com direito a intro de Pantera , e Vindo Direto de Rio Branco SUVIVER “uma das melhores banda Acreanas de Porto Velho” isso mesmo , não tem outra cidade que os caras gostam mais do que fazer o show pra galera de PVH , seu 5° show aqui capital, foi um show inédito ate mesmo para a própria banda que fez um show baseado nas musicas de seu novo CD Destroy and Revolutionize', será lançado no segundo semestre de 2010 e que contará com 10 músicas .


Confira as fotos no flick do Coletivo C.A.O. S: http://www.flickr.com/photos/coletivocaos
Ou no adicione o Orkut do Coletivo C.A.O. S e confira.


Coletivo C.A.O.S agradece as parceria: Edimilson “Lacerda” , Armando Som , Flavio “Manifesto” , Raony @, producaos do C.A.O.S as bandas e a Galera o/



Comentários

Postagens mais visitadas