|Radio Pvhcaos

Pressão contra a impunidade

Caros amigos,

Nossa! O Brasil está gerando um movimento pela Internet sem precedents pela Lei Ficha Limpa. Só nos últimos 10 dias mais de 200.000 pessoas assinaram a petição!

Esta é uma luta histórica, mas a pressão está funcionando. Os oponentes da Ficha Limpa estão tentando ganhar tempo adiando a votação. Se eles acham que a nossa mobilização massiva vai dispersar – vamos mostrar que eles estão errados. Encaminhe este email, poste no twitter, compartilhe no Orkut, e vamos conseguir muito mais que a nossa meta de 2 milhões de assinaturas! Clique abaixo para assinar:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Membros da Avaaz já divulgaram esta campanha para milhões de amigos! Enviamos milhares de mensagens e telefonamos para nossos deputados. Alguns deles não querem que a Ficha Limpa seja válida para as eleições de outubro. Mas eles não entendem o que está acontecendo – um movimento imbatível pela política limpa começou no Brasil.
E não vamos parar até venceremos.

A pressão está funcionando, vamos continuar divulgando para os 4 cantos do país:
http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Com esperança,


Porto Velho C.A.O.S. e toda a equipe Avaaz

Leia:
Usuários de redes sociais se mobilizam a favor do Projeto de Lei Ficha Limpa:
http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/04/06/usuarios-de-redes-sociais-se-mobilizam-a-favor-do-projeto-de-lei-ficha-limpa/

Comentários

  1. Não estou muito a par dessa história, mas parece um tanto quanto complicada. Pelo pouco que sei a constituição diz "A LEI NÃO RETROAGIRÁ SALVO EM BENEFÍCIO DO RÉU", e também fala, mas em outras palavras, algo do tipo "TODO ATO SÓ PODE SER CONSIDERADO CRIME QUANDO PREVIAMETE DESCRITO PELA LEI". Por tanto essa é uma questão muito delicada, pois uma lei criada hoje não pode incidir sobre crimes cometidos no passado, pois segundo a constituição, novamente lembrando, "A LEI NÃO RETROAGIRÁ SALVO EM BENEFÍCIO DO RÉU". Mas quem vai decidir isso são eles, os verdadeiros donos do Brasil. Aqueles que mandam e desmanda nesse puteiro!!! Mais (com "i" mesmo) vale a nossa fé...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Apoie o underground
#pvhcaos
#pix cidjnk@gmail.com

Postagens mais visitadas