|Radio Pvhcaos

PVHC.A.O.S recebe banda Paraibana!

Por: Marcos Nobre Jr. 
siga @marc0snobrejr


Final de ano é sinal de muitas atividades culturais, e na capital portovelhense não poderia ser diferente. O Coletivo C.A.O.S preparou uma programação de final de ano repleta de grandes shows do cenário musical independente. E nesse curto período será realizado duas (02) Noite Fora do Eixo, a primeira noite dia 02 e a segunda dia 09 de dezembro. Para não confundir vocês, vamos por partes. 




Quem conheçe o som da Beradelia e Leão do norte já tem motivos suficientes para sair de casa em plena quinta-feira 02 de dezembro, além de curtir o reggae raiz da Leão do Norte, o publico vai viajar e delirar com a sonoridade da Beradelia que vem experimentando e inovando em suas musicas sendo uma das bandas mais promissoras da  novíssima cena portovelhense.


A GRANDE ATRAÇÃO DA NOITE.





A CABRUÊRA está a 10 anos na estrada tocando para platéias dos mais diferentes idiomas, com passagens por importantes festivais no Brasil e na Europa. Formada por alunos da Universidade Federal da Paraíba, em Campina Grande (PB), a banda reúne quatro músicos com diversas influências, desde o cancioneiro popular da Paraíba, até a música eletrônica. Realizou diversas turnês no Brasil e no exterior e gravou os CDs Cabruêra (2000), Samba da Minha Terra (2004) e Sons da Paraíba (2005) Participou de festivais na Inglaterra, Dinamarca, Itália, República Tcheca, Alemanha, França, Holanda, Bélgica, Suíça e Portugal, e seu segundo álbum foi lançado mundialmente em 2005 pela gravadora alemã Piranha Records. Teve músicas incluídas em diversas coletâneas lançadas no Brasil, Japão, EUA, Portugal, França e Alemanha. Também teve músicas sincronizadas em filmes e documentários no Brasil, EUA e Europa. Dos festivais no exterior destacam-se o MIDEM na França, o Roskilde na Dinamarca, a POPKOOM na Alemanha, WOMAD na Itália e o Montreux Jazz Festival na Suíça. No Brasil o grupo tem passagem pelo Abril Pro Rock, Goiânia Noise, Rec Beat, Mada, Calango, Porto Musical, Feira Musica Brasil entre diversos outros. Em 2008 o grupo participou do programa Som Brasil da Rede Globo em homenagem a Luiz Gonzaga e realizou sua décima turnê pela Europa. Atualmente está concentrada na produção do seu próximo álbum que terá o patrocínio da Petrobras Cultural e estará disponível gratuitamente no site Overmundo.

E se mesmo assim, você continuar achando que não tem motivo suficiente para curtir no dia 02 de dezembro a 1°NOITE FORA DO EIXO na Batkaverna! você precisa de ajuda urgente. E mesmo assim ainda terá motivo para ir, pois o coletivo dispõe de uma psicóloga (Giza) que terá o maior prazer em lhe ajudar. rsrsrs!     
  

Comentários

Postagens mais visitadas