|Radio Pvhcaos

PROGRAME-SE NOITE FORA DO EIXO 09.DEZ


Por: Marcos Nobre Jr
siga @pvhcaos @marc0snobrejr 

No ultimo final de semana o Coletivo C.A.O.S esteve presente em um dos maiores festivais independentes de música do Brasil, e o maior da Região Norte. O evento aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, no espaço Haus Beer, em Rio Branco (AC).


Depois de três dias ouvindo as mais variadas bandas de todos os cantos do país, resolvemos presentear o publico portovelhense interessados na boa musica, com os dois principais show da programação do Varadouro 2010.

Los Porongas (AC)

A excelência artística da banda já foi reconhecida pelo público de diversas cidades brasileiras, por várias instituições culturais e por artistas consagrados como Fernanda Takai (Pato Fu), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), Pitty, Nilson Chaves, João Donato, entre outros. Em 2008, lançaram seu primeiro DVD, lançado através da série Toca Brasil do Instituto Itaú Cultural. O trabalho mostra a trajetória da banda, suas influências e sua visão da cena musical independente através de depoimentos dos seus integrantes e de pessoas que fazem parte de sua história. O DVD foi lançado em rede nacional no programa Altas-Horas da Rede Globo e na Chopperia do SESC Pompéia (SP). Ainda em 2008, a banda foi selecionada pelo BNDS para apresentar o show Tributo a Chico Mendes, no Rio de Janeiro, com participação do ex-guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos. Há quase três nos residindo em São Paulo, o grupo prepara o lançamento de seu aguardado segundo álbum para o primeiro semestre de 2011, depois de ter sido contemplada pelo Projeto Pixinguinha em 2009.
#-#-#

Juca Culatra & Power Trio (PA)


O que você quiser agora é seu...”, diz uma letra de música de Juca Culatra &  Power Trio, para assim expressar a diversidade cultural e toda a criatividade, constantes em sua música e arte.

Juca Culatra e Power Trio, banda que nasceu no dia 26 de abril de 2008, justamente no dia do aniversario de Juca Culatra, que decidiu montar a banda para tocar musicas autorais de reggae e o Dub. A musicalidade tem muitas influências da música erudita com vocais "beneditinos” misturados com ritmos negros e psicodelia.


QUINTA-FEIRA 09.DEZ VOCÊ CURTI O SHOW DESSA GALERA! 
Serviço

NOITE FORA DO EIXO

Quando: 09 de dezembro (Quinta-Feira)

Onde: Pirata PUB

Endereço: Av. Pinheiro Machado, Calçada da Fama

Atrações: Los porongas (AC) + Juca Culatra (PA) 
 Ultimato & Soda Acústica

Investimento: R$10,00



Comentários

Postagens mais visitadas