|Radio Pvhcaos

CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ SUB-20

                                            
Porto Velho sedia Brasileiro Sub-20 de Judô 
Abertura dia 28/05(Sábado) às 08:00h no Ginásio do SESI da Av. Rio de Janeiro
Compareça!!!


Tudo pronto para o maior encontro de atletas no Norte do Brasil com o Brasileiro de Judô, categoria Sub-20. O evento é organizado pela Federação de Judô de Rondônia (Fejur) e pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ). O palco será o Ginásio do SESI a Avenida Rio de Janeiro com uma vasta programação.
A programação do dia 28 segue com lutas na manhã do sábado até a noite e no domingo, dia 29 com o dia inteiro de combates emocionantes. O objetivo do Campeonato Brasileiro e também Seletiva é de classificar os atletas nas categorias juvenil e júnior que representarão o Brasil nos campeonatos. 
“O Brasil estará representado em Rondônia e nosso Estado vem firme e com chances, mas vale à pena conferir de perto, pois várias estrelas dessa arte virão atuar na nossa terra”, comenta Seloi Totti, presidente da Fejur. “Todos estão convidados e desde já agradecemos ao apoio recebido e esperamos todos na abertura que será show”, finaliza.
Espera-se que após a realização do evento se selecione os atletas que farão parte da seleção nacional e que estejam qualificados na tábua de classificação do objetivo final entre os dois primeiros. O público participante é estimado entre 2.000 a 3.500 pessoas envolvendo atletas de vários Estados, desportistas simpatizantes do judô, pessoas interessadas no esporte e população em geral.
Informações: 9981-0009.


Comentários

Postagens mais visitadas