|Radio Pvhcaos

Rock - Molho Negro

No começo da tarde deste domingo, a nova banda paraense Molho Negro liberou para download em seu site http://www.molhonegro.com/ a íntegra do primeiro EP, Rock! (por ora, é basicamente isto que tem na página, link pra baixar o som, mais pras páginas do grupo no Facebook, Twitter e YouTube - embora não haja ainda vídeos no canal -, e os contatos da banda).

Uma coisa já de cara me agrada no disco do Molho Negro, antes mesmo de ouvir o som (do qual gostei, quero que conste nos autos :). É um lançamento de gente sintonizada com seu tempo. João Lemos (guitarras e voz) e Augusto Oliveira (bateria e voz) gravaram os sons em 6 dias em Goiânia (ficaram de 17 a 23 de dezembro de 2011 no mítico estúdio RockLab, com produção dos bam-bam-bãs Gustavo Vazquez e Luis Maldonalle). De volta a Belém, só esperaram passar o período de festas (Natal, Ano Novo) e já lançaram o EP, menos de um mês do início das gravações! Eu sou super a favor disso: gravou, lança logo! Revoguem-se as ensebações em contrário.

A página do Molho Negro no Facebook - https://www.facebook.com/pages/Molho-Negro/166183770152983?sk=info - informa que Raony Pinheiro também faz parte hoje da banda, criada em agosto de 2011 para se dedicar ao gênero garage rock, tendo como referências Hellacopters, The Vines e Weeze, entre outros.

Logo depois da disponibilização do EP, Diego Fadul, guitarrista da banda Aeroplano, comentou no Facebook (também comentaram Ariel Andrade, do SIM, e o próprio João Lemos):


O link da postagem no Som do Norte é http://somdonorte.blogspot.com/2012/01/central-de-abastecimento-rock-molho.html



o link para baixar o EP, que é http://www.4shared.com/rar/rVGgSloR/Molho_Negro_-_Rock__EP_2012_.html?
Fonte: Som do Norte - Diego Atie Fadul 





PvhCAOS - mexe mexe mexe meeeeexe...........

Comentários

  1. Amigos, tudo bem?

    Agradeço a reprodução da postagem do Som do Norte sobre o EP do Molho Negro, só faço algumas ressalvas:

    1ª o texto não é de Diego Atie Fadul, e sim de Fabio Gomes (eu). Citei apenas algumas frases que Diego, bem como Ariel Andrade e João Lemos, postaram no Facebook sobre o EP.

    2ª faltou o final da postagem, o que eliminou talvez o mais importante - o link para baixar o EP, que é http://www.4shared.com/rar/rVGgSloR/Molho_Negro_-_Rock__EP_2012_.html?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. O link da postagem no Som do Norte é http://somdonorte.blogspot.com/2012/01/central-de-abastecimento-rock-molho.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Apoie o underground
#pvhcaos
#pix cidjnk@gmail.com

Postagens mais visitadas