|Radio Pvhcaos

Promo Heineken

Quem não gosta de uma gelada?


Marca de cerveja dará mais de 600 ingressos para o Rock in Rio

UOL, São Paulo
  • São quatro latas temáticas dentre as quais estarão as mais de 300 premiadas
    São quatro latas temáticas dentre as quais estarão as mais de 300 premiadas
A promoção "Heineken e você no Rock in Rio" dará mais de 300 pares de ingressos para o festival de música, que acontece entre os dias 13 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro. Ganha quem encontrar a lata premiada, cuja tampa falsa esconde o vale-brinde que dá direito às entradas. 
Quem tiver a sorte de encontrar o vale-brinde ainda pode concorrer a um pacote completo para ir ao evento. Para isso, basta que o ganhador dos ingressos se cadastre no site da promoção e envie uma foto com o tema "Rock, festival e diversão". 
 
As cinco melhores fotos terão direito às passagens de ida e volta para o Rio de Janeiro, hospedagem e transfer para a Cidade do Rock, para o ganhador e seu acompanhante. A dupla ainda ganha uma câmera para registrar os melhores momentos do festival.
 
Esta é a segunda vez que a Heineken patrocina o Rock in Rio e a promoção vai até o dia 30 de agosto. As latas premiadas fazem parte da coleção com edição limitada, que inclui quatro diferentes rótulos temáticos, e são idênticas às originais.

Comentários

Postagens mais visitadas