Pvhcaos - AO VIVO

quinta-feira, 29 de março de 2018

Wikimetal


Iggor Cavalera, membro fundador do Sepultura e atualmente no Cavalera Conspiracy e no projeto eletrônico Mix Hell, participou de uma releitura de “Que País é Este”, da banda brasiliense Legião Urbana.
A Universal Music lançou uma versão do hit, gravado por um time de músicos de estilos variados: Iggor Cavalera, Tales da banda de Reggae Maneva, Badauí e Luciano do CPM 22, Mc Zaak famoso pela participação na música “Vai, Malandra” da Anitta e a cantora Pop, Clau.
“Queríamos fazer um paralelo do Brasil de ontem com o de hoje e juntamos um time de artistas que se aproximava mais pela identificação com as letras do Renato, do que pelo segmento musical” conta Miguel Afonso, gerente artístico da gravadora. “A força da canção de Renato Russo nos motivou a criar um ambiente de renovação do catálogo do compositor por sua importância histórica, tanto como vocalista e líder de uma dos maiores grupos do Rock brasileiro de todos os tempos, o Legião Urbana,
quanto, com a força individual de um artista completo” emenda Alice Soares, idealizadora do projeto e gerente de marketing estratégico da Universal Music.
Renato Russo, vocalista do Legião Urbana, completaria 58 anos este ano se estivesse vivo. O cantor faleceu em 1996 devido a complicações relacionadas a AIDS.
Juntamente com a música, foi lançado também um documentário que pode ser assistido abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o underground

Metal benéfico pra sua saúde

NOVO ESTUDO AFIRMA QUE OUVIR METAL É BENÉFICO PARA CÉREBRO HUMANO fonte wikimetal.com.br Cientistas australianos descobriram que g...