|Radio Pvhcaos

Rondoniaovivo.com

Ministério da Justiça divulga arquivos confidenciais sobre Ovni's em RO

Dizem as pessoas que acreditam em vida lá fora que não estamos sozinhos, e estas revelações gera a curiosidade de muitas pessoas

DA REDAÇÃO
3 de Maio de 2018 às 16:23
Ministério da Justiça divulga arquivos confidenciais sobre Ovni's em RO
Imagens captadas na época em Rondônia FOTO: (Divulgação)
O Sistema de Informações do Arquivo Nacional do Ministério da Justiça disponibilizou em sua página na Internet 743 registros sobre aparições de OVNI´s (Objetos Voadores Não Identificados) no Brasil, dos quais três ocorreram em Rondônia.

Os relatos foram produzidos em áudio, fotos e vídeos por civis e militares e um questionário sobre cada fato ocorrência foi colhida por militares da Força Aérea Brasileira, através de questionários, e enviados para o Arquivo Nacional.

Nos relatos feitos em Rondônia, um ocorreu em Vilhena e os outros dois em Porto Velho, respectivamente nos anos de 1989, 1993 e 1994. Os observadores dos fenômenos foram interrogados e descreveram o que viram e todos os registros foram armazenados em arquivo “Confidencial”. Os relatos remontam do ano de 1952 até 1916.

Caso

Um dos casos relatados que consta um Arquivo Confidencial produzido em 1º de novembro de 1989, em Porto Velho, na Vila da Base Aérea, por um Bombeiro Militar, identificado por Giovane Martins Barbosa.

Ele forneceu dados sobre o avistamento em 14 perguntas, indicando o possível formado do óvni, altura, localização, distância, trajetória e outros elementos que pudessem dar veracidade ao caso. Ele conta que o avistamento foi a olho nu e binóculo e foi testemunhado por outros bombeiros militares. Não deixou rastros e não fazia barulho.

Segundo ele, o objetivo tinha forma de um cone, era avermelhada, e voava em velocidade lenta. O tempo estava parcialmente limpo, mas ele não registrou o fato em fotografias ou filmagem. O objeto fez algumas aparições, na noite do avistamento, de aproximadamente 5 minutos cada uma.

Comentários

Postagens mais visitadas