|Radio Pvhcaos

Participe


fonte> UNIR

Revista de Estudos de Literatura, Cultura e Alteridade recebe artigos para publicação

A Revista Igarapé (ISSN 22387587), editada pelo Grupo de Pesquisa “Literatura, Educação e Cultura: caminhos da alteridade”, vinculada ao Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) e ao Núcleo de Ciências Humanas (NCH) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), está recebendo artigos e resenhas para publicação. A submissão de trabalho deve ser feita até o dia 16 de novembro de 2012 pelo e-mail revistaigarape@gmail.com. 

A revista é uma publicação semestral e está na primeira edição. O objetivo é publicar trabalhos originais das mais variadas linhas de pesquisa em estudos de Literatura e Educação, promovendo discussões sobre cultura, diversidade e alteridade. Os textos podem ser produzidos por pesquisadores de instituições nacionais e internacionais, sob a forma de artigos inéditos ou resenhas e podem estar escritos nos idiomas Português, Inglês, Espanhol e Francês.

Os trabalhos devem vir acompanhados de título, resumo e palavras-chave, no idioma do texto. Os autores devem informar, em nota de rodapé, o(s) nome(s) do(s) autor(es), sigla e nome da instituição por extenso, nome da faculdade, nome do departamento, cidade, sigla do estado, país, CEP e e-mail. 

A avaliação dos trabalhos será divulgada no dia 5 janeiro de 2013. O retorno dos artigos com os devidos ajustes deve ser feita até 5 de fevereiro de 2013. Mais informações sobre as normas podem ser acessadas no endereço eletrônico https://docs.google.com/open?id=0B8n6f9STSTvsM1pIS0RNVUdENXM.

Comentários

Postagens mais visitadas