|Radio Pvhcaos

Banda Nitro lança seu novo álbum “Pés no Chão”

Redação rondoniaovivo.com

Banda Nitro lança trabalho novo com diversas parcerias.



A Banda Nitro dá mais um passo na sua história, lançou o mais novo trabalho da banda em todas as plataformas digitais. O novo álbum “Pés no Chão” foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Onda Amazônica, é assinado pela própria banda e pelo produtor Tullio Nunes.

Este projeto conta com as participações especiais do Egypcio, do Tihuana, no single “Pega pelo Rabo”, da Ana Lu, na faixa “Onde eu Errei”, do Áquilas Bera da Quilomboclada, na música “O menino”, e do Criston Lucas da Versalle, em “Pés no Chão”.

Esse novo trabalho é composto por doze músicas autorais inéditas, composições que ficam por conta do Dênis Carvalho. “Gostei muito do resultado do novo álbum, um trabalho coeso e maduro”, disse. “Na verdade, mais um desafio que esse projeto me traz, uma grande responsabilidade. Além de continuar como o compositor principal e tocar baixo, ainda me tornar o front man, assumindo os vocais... Tenho certeza que todos vão se identificar e curtir muito”, comenta.

Um álbum orgânico, sólido, com pegadas marcantes, letras fortes e guitarra nervosas do novo membro, Lucas Souza, que oxigena o nosso time. Rodrigo Erse “Rods”, que é o baterista desde o início da Nitro, juntamente com o Dênis, comenta: “A cada entrada em estúdio vejo a evolução da banda nesses anos de estrada, foram alguns anos amadurecendo as ideias”, disse Rods.

“Esse trabalho foi feito com muito carinho e cuidado, é um trabalho que temos certeza que as pessoas vão absorver muitas mensagens positivas, que é o principal objetivo do nosso trabalho”, finaliza Lucas Souza, o novo guitarrista.

“Agradecemos a Deus, pela realização de mais um projeto da Nitro! ‘Pés no Chão’ vai marcar a história de Rondônia. Agradecemos muito aos nossos fãs, que sempre estiveram dando apoio, e nos estimulando a nos mantermos em pé. E agradecemos, as nossas famílias, que são nosso esteio e base”, finaliza Dênis.

O álbum Pés no Chão já está disponível em todas as plataformas digitais. E o lançamento oficial, é dia 29 de junho, a partir das 21h, no Pub Grego Original. Para você curtir esta festa clique aqui e participe da promoção!

Álbum Pés no Chão – Nitro
Faixa 01 - Armados
Faixa 02 - Homens de Gravata
Faixa 03 - Saiu no Jornal
Faixa 04 - O Menino
Faixa 05 - Carta a um Suicida
Faixa 06 - Pega pelo Rabo
Faixa 07 - Ei Irmão
Faixa 08 - Pés no Chão
Faixa 09 - Bomba
Faixa 10 - Eu Sabia
Faixa 11 - Onde eu Errei
Faixa 12 - Papo Furado

Banda:
Denis Carvalho  – Baixo e vocal
Lucas Souza – Guitarra
Rodrigo Erse (Rods) -  Bateria

Ficha técnica
Pré-produção: Nitro  e Rod’s Studio
Produção: Nitro e Túlio Nunes
Gravação, Mixagem e masterização: Estúdio Onda Amazônica

Comunicação visual: Badran Publicidade

Comentários

Postagens mais visitadas