|Radio Pvhcaos

Coletivo C.A.O.S no SWU.


 O Coletivo C.A.O.S esteve presente no maior festival de música e sustentabilidade realizado no Brasil, o CAOS atuou na produçao e organizaçao de uma excursão para o show do RATM com saída de Goiânia rumo a Itú juntamente com uma galera firmeza, valendo um salve para o idealizador desse movimento: João Paulo.
Está sendo produzido um documentário pelo núcleo de audiovisual, tera seu lançamento disponibilizados no blog do coletivo C.A.O.S e YouTube do coletivo C.A.O.S






De acordo com o coordenador de produção do evento, Caco Lopes, os problemas de segurança, alimentação e transporte registrados no dia anterior devem ser amenizados neste domingo. Para se ter uma ideia, no final do primeiro dia de evento, o tempo médio para conseguir deixar a Fazenda Maeda foi de 3 horas. Para evitar mais uma noite de trânsito caótico na saída, foram disponibilizados mais ônibus para trazer o público de São Paulo. "Ampliamos o número de veículos de 80 para 120", disse Lopes.
Além disso, a Polícia Rodoviária disponibilizou um novo acesso para o local, a Estrada da Capelinha. Segundo a organização, nenhum acidente foi registrado em um raio de 120 km da fazenda Maeda, entre as 10h de sábado até 9h deste domingo.
Depois do início de tumulto registrado durante o show do Rage Against the Machine, Lopes declarou que mais 54 seguranças foram adicionados à equipe de ontem para hoje. A barreira que separava a pista comum da premium - derrubada pelo público - também foi reforçada.
No total, 46 pessoas foram autuadas no sábado por porte de drogas. Foram registrados somente dois casos de remoção médica.
Ainda segundo o balanço da organização, cerca de 8 mil veículos ficaram estacionados na fazenda e imediações, enquanto 790 ônibus e 290 vans fizeram o transporte do restante do público.
Em relação ao problema para a compra de comida no local, Lopes informou que houve um congestionamento na rede que registrava as transações bancárias. "Pelo menos 70% das pessoas pagaram com cartões de crédito e débito. O sistema já foi melhorado para os próximos dias."

As Fotos da excursao estao disponiveis no flicrs do coletivo C.A.O.S - http://www.flickr.com/photos/coletivocaos/ 




MOMENTO DISTRAÇAO TOTAL :
Imagina você amigo da PVH C.A.O.S,

Graças a seu Antonio (motorista da excursão) ficamos sob determinadas condições: 
temperatura local: 8 ° C , Horário: 6:00 da manha , "misto quente sem presunto a R$  6,00, fila para pega agua levava no minimo 2hrs , mas tudo bem diante o Show da banda mais foda desse MUNDO.
 RAGE  RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE \o/


ATE QUANDO SURGI ELE : ele e o cara !   " tenho que trabalhar segunda-feira veio" By LOCAO do AMANHECER.

Comentários

Postagens mais visitadas