|Radio Pvhcaos

CALDEIRADA

Manifestantes exigem a cassação de todos os parlamentares e não somente a de Valter Araújo

Os manifestantes que estão no plenário da Assembleia Legislativa em Porto Velho (RO), exigem a cassação não só do Deputado foragido Valter Araújo, mas dos demais parlamentares envolvidos no esquema de corrupção. O Deputado Edson Martins (PMDB), afirmou que somente o Valter Araújo será cassado e os demais terão 30 dias de suspensão.

Com a decisão tomada, os manifestantes ainda tentam por meio de protesto e cartazes uma última em sensibilizar os parlamentares, pois os membros da casa mancharam a imagem do Estado de Rondônia e por este motivo deveriam todos ser cassados e impedidos de voltar a serem candidatos pelo Estado de Rondônia. A suspensão de subsidio parlamentar para o bando de bandidos do colarinho branco não é uma resposta à altura na justiça de Rondônia.

Diante das circunstâncias, os manifestantes não estão aceitando a decisão da comissão parlamentar processante provisória e o clima esquenta na sede do poder legislativo do Estado de Rondônia.




TERMÓPILAS – Advogado de Valter apresenta defesa e telão será montando em frente a ALE

O advogado de defesa do deputado foragido Valter Araújo (PTB), afirmou para a Comissão Parlamentar Provisória da Assembleia Legislativa, que o parlamentar líder da quadrilha desarticulada pelo Ministério Público de Rondônia em parceria com a Polícia Federal, é inocente em todos os quesitos. Para os manifestantes que estão no plenário, o advogado de defesa está equivocado, pois existem provas cabais a respeito do foragido Valter Araújo.







O Deputado Edson Martins (PMDB), disse para todos que estavam no plenário que o parlamentar foragido tem o direito de ampla defesa, porém, é notório a participação dos deputados no esquema de corrupção. Logo em seguida, o Presidente da Comissão Parlamentar Processante Provisória, o Deputado Lebrão, solicitou 15 minutos de intervalo.

Entretanto, manifestantes que estão do lado de fora da Assembleia Legislativa irão acompanhar a apuração dos votos através de um telão audiovisual que está sendo montado na rua Major Amarantes.

Fonte: Agência Saibaqui.com – Maique Pinto




PvhCAOS - contra a corrupção que assola Rondônia e o Brasil



Comentários

Postagens mais visitadas